segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Na minha mala... / Makeup in my purse

Olá!
Passei por aqui para vos mostrar os produtos que andam sempre comigo na mala.

São eles:


- Mini Clarins Éclat du Jour creme hidratante para a cara
- Benefit Hello Flawless base em pó
- Mini Gloss da Clarins
- Batom Chanel Rouge Coco Shine in Boy
- Lápis para os olhos da Make up For Ever Aqua Eyes em 0L
- Lápis para os olhos da Sephora Khôl Liner

O creme da Clarins é a versão em amostra do hidratante que uso diariamente. Tenho este produto na mala pois a minha pele às vezes tem tendência a ficar muito seca ao longo do dia (especialmente no inverno!).
Acho que é sempre bom ter uma base em pó na mala e esta é boa e não me seca a pele.
Recebi o gloss da Clarins o ano passado e, apesar de não gostar muito de glosses, até que gosto deste.
O batom da Chanel é muito hidratante e tem uma cor rosa muito natural *.*
Pois, os lápis para os olhos... eu tenho sempre 2 lápis pretos na minha mala e porquê? Tenho receio de alguma vez me esquecer de voltar a meter o da Make Up For Ever na mala, pois aplico-o em casa e, não vá isso acontecer, tenho o da Sephora de "reserva".
O da Sephora é bom mas gosto mais do da MUFE



- Perfume em Spray da Sephora em Musk Almond
- Mini desodorizante em Spray da Sephora

O perfume cheira bastante bem mas algumas pessoas poderão não gostar dele pois tem um cheiro muiitoo doce.


- Desinfectante para as mãos da The Body Shop

Tenho sempre um desinfectante na mala seja da TBS ou da Sephora porque não consigo comer nada sem lavar primeiro as mãos e também porque tenho a mania de querer ter sempre as mãos limpas quando estou na rua -_-' (sim, que paranóia xD) Uso este produto várias vezes ao dia e não me seca as mãos. No entanto, tem um cheiro muito intenso a clementinas, o que não é propriamente bom

- O que é que vocês têm sempre na mala?


Hi everyone!
I wanted to show you the makeup/beauty products I always keep in my purse. I keep these products in my bag not only because I like them but also because I may need them for “emergencies” or for retouches during the day.
The products:
1st picture:
- Clarins Éclat du Jour Cream-Gel
- Benefit Hello Flawless
- Clarins Gloss
- Chanel Rouge Coco Shine Lipstick in Boy
- Makeup For Ever Aqua Eyes in 0L
- Sephora Khôl Liner
The Clarins moisturizing cream is a sample of my regular moisturizer and I love it. It’s great for my dry skin and it smells great. It’s good because sometimes I need to apply moisturizer in dry patches I have on my skin during the day.
It’s always good to keep a powder foundation in your bag for touch ups during the day because, no matter how good your foundation is, it won’t last all day.
A few months ago I received a sample of a Clarins gloss and I like it, it has a pretty pink color.
I also keep my Chanel lipstick for touch ups, the color is really pretty and it’s really moisturizing as well.
I keep 2 black eyeliners in my purse,a Sephora black eye liner and my HG eye liner, the Make Up For Ever Aqua Eyes in 0L. Now… why do I keep 2 black eye liners in my purse? I know, it doesn’t make any sense but I always apply the MUFE eye liner when I’m applying my make up, at home, so in case forget to put it back in my purse after I use it at home, I can wear the Sephora eye liner.
2nd picture:
- Sephora Spray Perfume in Musk Almond
- Sephora Spray Deodorant
I always like to keep a mini perfume and deodorant in my purse just in case. The perfume smells really great and I like it but some people may not like it as much as I do because it smells so sweet.
3rd picture:
- The Body Shop
 Satsuma Hand Cleansing Gel
I’m always washing my hands (yes, kind of OCD), especially before eating anything and I always use this when I’m not at home. It doesn’t dry my hands but it has an intense smell of oranges.

-> What products do you keep in your purse?

Xoxo,

Sem comentários:

Enviar um comentário